Depois de dobrar de tamanho no Brasil nos últimos dois anos, a japonesa Sony anunciou o lançamento de 10 produtos no país, entre eles um tablet, o primeiro da marca, e uma nova geração de sua linha de smartphones, a Xperia. O objetivo da gigante de eletrônicos é manter o forte ritmo de crescimento no país. Com o preço de R$1.649,00, o tablet S da Sony, apresentado mundialmente em setembro, está sendo distribuido aos principais varejistas e operadoras do país. O aparelho utiliza o Android 4, última versão do sistema operacional do Google, e tem 32 GB de memória, Wi-Fi e câmera fotográfica com alta definição. Para competir com produtos como o iPad , um dos trunfos do Sony Tablet, segundo o gerente geral Carlos Paschoal, é a possibilidade de conexão com outros aparelhos da marca, como TV, Smartphone e Notebook.
https://www.sonystyle.com.br/br/site/catalog/ProductDisplay.jsp?stockType=A&parentCatId=cat7090004&category=informatica&ProductCount=1&tabNum=1&id=SGPT112BR&marketing=g_x5817
Nenhum comentário:
Postar um comentário